terça-feira, 25 de agosto de 2009

♠ os Gelados do Marquês ® já estão no Octógono ♠

Gelados do Marquês
Escolhemos como face dos Gelados do Marquês o deslumbrante Octógono Pombalino do magnífico Jardim Municipal de Oeiras, um dos pulmões vitais desta fantástica eco-vila, que une a veia marítima a paisagens bucólicas, o cosmopolitismo e tendências empresariais de ponta à tradição de monumentos históricos seculares- estamos sitos mesmo ao lado do Palácio do Marquês de Pombal, a 5 minutos da Praia de St. Amaro, do estupendo passeio marítimo construído por esta edilidade, da Estação de Oeiras.
A nossa empresa familiar está vocacionada para a fabricação artesanal de gelados de tradição italiana e de crepes, reavivando os famosos gelados de Rosy Nobre Alves na saudosa gelataria do Narciso na Praia de Carcavelos e do Liceu de Oeiras (hoje, Escola Secundária Sebastião e Silva), que deliciaram várias gerações, entre as quais se contam, hoje, nomes eminentes e figuras de proa em diversas actividades.
Queremos, antes de mais, deter o privilégio de ser um ponto de encontro cosmopolita e intercultural, onde confluam convivências sãs e sinergéticas ao sabor das nossas iguarias; os melhores crepes salgados e doces da linha de Cascais, magníficos menús a preços imbatíveis, assim como, brevemente, o melhor caril de camarão à moçambicana e a cachupa cabo-verdiana que alguma vez sonharam provar...
Há serviço de take away ...
O Gelados do Marquês é um branding prestigiado e depurado que pretende fazer emergir um inovador e distintivo conceito organizacional, tentando criar e desenvolver dinâmicas e estratégias de posicionamento simbióticas entre a gastronomia gourmet e a actualização de inovadores e inéditos eventos culturais, que contribuirão para o reforço da afirmação do centro histórico da vila de Oeiras como a imagem de marca de um concelho que se assume como um autêntico ninho do eco-empreendedorismo sustentável.
Aceitam-se reservas para festas de aniversário e temáticas, reuniões empresariais, cocktails e banquetes (baptizados e casamentos).
Contactos reservas e encomendas:  Paulo Teixeira Alves, Director e Gerente http://geladosdomarques.blogspot.com/; paulo.jta@gmail.com.
Comunicação: Isabel Metello (isabelmetello@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convidamo-lo a provar as nossas iguarias gourmet e a deixar-nos as suas sugestões